20/05/17

Carolina Lemos



Licenciei-me em Biologia e fiz o meu doutoramento na área da Genética e Estatística. Sou atualmente professora no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, pois ensinar é uma das minhas grandes paixões.
Misturei a minha paixão pelas Ciências com a Literatura, pois desde sempre adorei ler. Comecei a escrever poemas e reflexões na adolescência, tendo começado a publicar os meus poemas e textos num blogue em 2009. Publiquei o meu primeiro livro em 2012, de prosa poética, com o título “União”. Escrever para mim é uma grande fonte de oxigénio, que continuará a fazer parte dos meus dias.


            Gestora do blogue Have a nice day! with Mikashi...


            Co-autora em
Acrescenta Um Ponto Ao Conto - Vol 1



Obras Publicadas 

União















           Nas redes sociais...

Clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esperamos que tenha apreciado a nossa escrita e que volte a visitar-nos. Deixe-nos a sua opinião. Obrigado!